Tags

, , , , , , ,


Cristiano Ronaldo fiel ao Real Madrid  (foto AP)

Por Redação

Da especulação à certeza. Leonardo, antigo diretor desportivo do clube, revelou neste domingo que o PSG fez de tudo para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid e Pogba da Juventus.

«Pensámos em contratar Cristiano Ronaldo. Fizemos todos os possíveis para conseguir tê-lo connosco e convencê-lo a deixar a abandonar o Real Madrid, mas ele não quis, foi impossível. Cristiano disse-nos que o PSG tinha um grande plantel mas preferia continuar no Real Madrid. Pogba tem qualidade para jogar no PSG, tentámos contratá-lo mas também não conseguimos», recordou Leonardo, que na entrevista à estação de televisão Telefoot, falou sobre os candidatos à conquista da Bola de Ouro.

«Ronaldo, Messi e Ribéry são os melhores mas prefiro que Ribéry seja o vencedor embora Cristiano Ronaldo e Messi tenham feito o suficiente para vencer», salientou o brasileiro, que abandonou o cargo que ocupava no emblema parisiense após ter sido suspenso – 13 meses – pela Federação Francesa de Futebol, devido a uma alegada agressão ao árbitro Alexandre Castro no final da partida com o Valenciennes (1-1), disputada a 5 de maio

A Bola

Últimas Notícias

Dois cafés à mesa do líder
«Não vejo quem tenha feito mais do que nós para estar na frente» – Leonardo Jardim
Homem faz ‘roleta-russa’ com PS4 de amigo e quebra o próprio notebook
Motorista é multado em R$ 1 milhão após ponte desabar na China
Restaurante defende uso de câmera em banheiros e causa polêmica
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates