Tags

, , ,


Luanda – As atenções dos angolanos na noite de sábado para domingo estavam viradas para o Centro de Conferências de Belas, cujo local albergou a gala de premiação da Miss Angola 2014.

Bruna Tatiana cantando na gala miss Angola 2014

FOTO: PEDRO PARENTE

ZULEICA WILSON DA PROVÍNCIA DE CABINDA ELEITA MISS ANGOLA 2014

FOTO: PEDRO PARENTE

Estar entre as mais de mil pessoas que presenciaram ao vivo a gala de consagração da mulher mais belas do país, Zuleica Wilson, da província de Cabinda, foi para muitos motivo de êxtase e felicidade.

“Todas as galas têm aspectos similares e distintos, mas a vontade de escolher alguém que vá representar Angola fora do país é sempre a mesma” , disse José Machado professor de etiqueta e boas maneiras.

Uma outra espectadora que não quis identificar-se referiu que “o sentimento de alegria deste lado é diferente, aqui não temos aquela angústia, mas estamos ansiosos em querer ver quem será a pessoa que vai nos representar”.

De certeza que o sentimento de alegria não foi compartilhado por quem disputou a coroa ou trabalhou arduamente para que tudo corre-se da melhor maneira possível.

A disputa para a mulher mais bela de Angola ocorreu diante dos olhos de Angola e do Mundo por 19 candidatas que representaram, por um lado, as províncias do país e, por outro, a comunidade angolana no exterior, nomeadamente da Namíbia e dos Estados Unidos da América.

O concurso, que homenageou as kitandeira angolanas, teve uma avaliação ao pormenor de José Mário dos Santos, Edmilza dos Santos, José Ferreira, Gonçalves Ihanjica, Mariângela Almeida, Elsa Bárber e Deborah Evelyn e Bruno Garcia (estes últimos actores brasileiros).

Para além da participação destas figuras, os cantores Bruna Tatiana, Nelson Ebo e Gilliard (brasileiro), bem como o grupo de dança “Lookalmotion” também foram a tónica do êxito no espectáculo.

 

Clica aqui Últimas Notícias

Epopeia sérvia terminou às mãos da Alemanha (21-29)
URGENTE!. PROCURA-SE. TAIRES CASTANHEIRA
 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates