Tags

, ,


 

Uma bolsa de praia bem feita tem a função não só de garantir conforto e bem-estar na hora de curtir o sol e o mar, mas também de fazer bonito nas areias. De olho nas tendências do verão 2014, alguns acessórios como óculos de sol, canga e chapéu podem fazer toda a diferença entre um look básico até uma produção mais incrementada, capaz de atrair diversos olhares.

 

Para o verão 2014, alguns clássicos, como a versão espelhada dos óculos modelo aviador, voltaram com toda a força e prometem ser um hit das praias. “As armações coloridas também estão com tudo”, afirma Damylla Damiani, estilista da Damyller. Chapéus e bolsas de palha ou de fibras naturais também não saem de moda, mas a graça deste ano fica por conta das amarrações com lenços que dão um charme especial às produções.

 

E quem disse que bijuterias não combinam com praia? “Combinam sim, mas prefira os modelos menores, que não marcam a pele e deixam o visual mais bonito sem sobrecarregar”, ensina. Na dúvida, fuja dos erros: salto alto, brincões e maxicolares. “Definitivamente eles não combinam com o clima descontraído das areias”, diz.

 

Quer fazer bonito na praia? Então confira na galeria de fotos, 20 acessórios em alta que não podem ficar de fora de sua bolsa.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias

 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates