Tags

, , , , , , , , , ,


Leona Lewis Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Leona LewisFoto: BangShowBiz / BangShowBiz 

Leona Lewis está se preparando para gravar um novo álbum em 2014 – com chance de quebrar o record de SplitEcho e o terceiro álbum, Glassheart.  A cantora diz que foi altamente influenciada pelos temas da Motown, gravadora norte-americana, em seu novo projeto.

 

“Este ano, após o terceiro disco, eu realmente quero entrar em um espaço diferente, e justamente por isso eu fiz o filme Holiday. Fui até os anos 80 e entrei no ritmo da Motown no álbum de Natal. Fui muito influenciada. Eu adoraria tentar algo a mais com a Motown, música soul, algo muito autêntico”,

 

A estrela de 28 anos também afirmou estar ansiosa para a colaboração de When I Was Your Man, com o pop internacional Bruno Mars, para o novo álbum, além da  produção do trio The Zmeezigtons – grupo no qual Bruno Mars faz parte, junto com Ari Levine e Philip Lawrence.

 

“Adoraria trabalhar com The Smeezingtons, amei trabalhar com Bruno Mars. Quero saber onde me sinto feliz, quero dar um passo adiante, mas isso será para o Ano Novo”, finalizou.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias

 

Bruno Space Painel de Debates

Bruno Space Painel de Debates