Tags

, ,


Peça ganhou maior aceitação durante a década de 1990 e agora é escolha popular tanto na área de lingerie quanto na moda praia

16
Abbey Crouch foi recentemente clicada com a calcinha minúscula à mostra
Foto: Reprodução

Bridget Jones pode ter retornado à vida de milhares de mulheres com o  novo livro que chega às prateleiras, mas as ‘calcinhas de vovó’, enormes, usadas pela personagem, parecem estar por fora das tendências de 2014. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Graças a celebridades como Abbey Crouch, Miley Cyrus, Lady Gaga e Rihanna, que frequentemente deixam à mostra os ‘fios-dentais’, as calcinhas grandes não devem ter vez no ano que se inicia.

Abbey foi recentemente clicada com a calcinha, minúscula, à mostra, enquanto Rihanna divulgou em sua página do Instagram recentemente uma foto em que aparece fazendo pole dance, com um fio dental, durante a divulgação de seu novo clipe. Miley Cyrus também já se mostrou adepta do modelo, assim como Gaga, que inclusive já subiu ao palco exibindo uma peça.

Tudo começou com o ‘underbutt’, peça queridinha do verão, os shorts que deixavam parte do bumbum à mostra. Mas agora as celebridades citadas estão abraçando a tendência e exibindo praticamente nuas, às vezes com tops igualmente reveladores.

As estrelas, no entanto, não estão lançando nenhuma novidade, já que o fio dental aparentemente é uma das primeiras formas de vestuário humano. Calcula-se que a origem é de 75 mil anos atrás, quando foi usado por uma tribo africana. Antes de dominar as passarelas, a peça era usada especialmente pelos homens, para proteger os seus órgãos genitais.

Rudi Gernreich, o estilista que criou o ‘monoquini’ em meados de 1960, também leva os créditos pela introdução do fio dental moderno no ano de 1974. A peça ganhou maior aceitação durante a década de 1990 e agora é escolha popular tanto na área de lingerie quanto na moda praia.

E não são só os fios dentais que parecem estar no radar das famosas. Celebridades como Kim Kardashian, Miranda Kerr e Cara Delevingne foram recentemente clicadas com jaquetas e vestidos que tinham como diferencial uma enorme extensão no decote, mais um indício de que 2014 vai mesmo ser um ano de pele à mostra.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias