Tags

, , , ,


Beyoncé perdeu 30kg após a gravidez e mostrou o corpo em seus novos clipes, lançados em dezembro de 2013 Foto: Divulgação / Getty Images

Beyoncé perdeu 30kg após a gravidez e mostrou o corpo em seus novos clipes, lançados em dezembro de 2013Foto: Divulgação / Getty Images 

Após dar à luz a filha Blue Ivy, que completa dois anos no próximo dia 7 de janeiro, Beyoncé perdeu 30kg, dos 90 que chegou a pesar durante a gravidez, e, em novo documentário, explica por que ainda quis mostrar o corpo em seus novos clipes, lançados de surpresa em dezembro de 2013 junto com o álbum Beyoncé. As informações são do site Daily Mail.

“Eu estava com quase 90kg quando dei à luz. Perdi 30kg. Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Eu quis mostrar meu corpo. Quis mostrar que você pode ter um filho e trabalhar duro e ter seu corpo de volta. Eu sei que muitas mulheres sentem o mesmo depois de ter filhos. Você pode ser mãe e ainda se divertir e ser sexy, e ainda ter sonhos e viver por você. Eu não tenho vergonha de ser sensual. Não sinto que tenho que proteger esse meu lado porque acredito que a sexualidade é um poder que todas temos”, disse.

A cantora aparece sensual em alguns vídeos, mas especialmente no clipe intitulado Partition, no qual dança em um clube de strip.

Sobre isso, ela contou que esteve na casa de strip no dia em que foi pedida em casamento. Beyoncé e Jay-Z foram ao local para comemorar o aniversário dele quando ela foi surpreendida com a poposta. “Eu estava lá e fiquei observando aquelas mulheres. Era um show muito sensual e fiquei desejando estar no palco e poder fazer uma apresentação daquelas para o meu homem. Então, eu fiz o vídeo”, explicou.

 

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias