Tags

, , ,


Por Hugo Forte com Eduardo Pedrosa Marques

Bruno de CarvaLho disse no domingo, em Paris, que Nani seria muito bem-vindo caso regressasse ao Sporting, mas o elevadíssimo ordenado auferido pelo extremo no Manchester United é um obstáculo complicado de ultrapassar para a concretização do negócio.

Um dos cenários que está em cima da mesa, segundo A BOLA apurou, poderá passar por os ´red devils` garantirem direito de preferência por William Carvalho e, desta forma, suportar uma parte (substancial) do salário do jogador português, que estará na lista de dispensas domanager David Moyes.

William Carvalho, 21 anos, é a principal revelação do futebol leonino e desde os primórdios da temporada que as suas atuações são seguidas com atenção pelos principais clubes ingleses, com o Manchester United a ser presença assídua não só nos jogos em Alvalade, mas também nos encontros fora.

Assim, David Moyes já terá na sua posse relatórios muito detalhados das qualidades do médio, que se estreou pela Seleção Nacional em Solna, na Suécia, no jogo da segunda mão do play-off de apuramento para o Campeonato do Mundo.

 

Clica aqui Últimas Notícias