Tags

, , , , ,


Por Redação

Paulatinamente, o samba de Willian vai conquistado o seu espaço no onze base do Chelsea. O médio brasileiro revela que é um prazer trabalhar ao lado de José Mourinho.

«O meu primeiro contacto com o José Mourinho foi muito bom. Ele é um dos melhores treinadores do mundo e disse que estava feliz com minha chegada, que gostava do meu estilo. Conversámos bastante e está a ser gratificante trabalhar com ele. Aprendo sempre. No Shakhtar já tinha identidade e entrosamento. Aqui preciso correr em dobro, porque só há grandes jogadores. Mas gosto disso, do futebol rápido e com muita marcação. Estou a sentir-me cada dia melhor e sei que não posso acomodar-me: se joguei bem, tento melhorar em seguida», sublinhou o médio, que poderá ser um dos 23 jogadores que Scolari vai chamar para a fase final do Mundial.

«Se 2013 foi bom, então espero que 2014 seja melhor, conquistando títulos com o Chelsea e ganhando o Mundial», desejou Willian, em declarações ao site da FIFA.

 

Clica aqui Últimas Notícias