Tags

, , , ,


Por Redação

Leonardo Jardim não ficou surpreendido com a exibição de Carlos Mané no jogo com o Marítimo, realçando que o jovem extremo é apenas mais um talento oriundo dos afamados escalões de formação do Sporting.

«Era determinante vencer este jogo para passar a fase de grupos, e também ficámos satisfeitos por lançarmos um jogador que já tinha sido utilizado durante a época mas que hoje foi titular. É um produto da nossa formação, em quem acreditamos. Estamos satisfeitos por ele ter posto em prática tudo o que pode fazer, apesar de estar ainda em crescimento», observou o treinador leonino, em declarações à TVI.

Depois do golo de Mané, o primeiro da noite em Alvalade, Leonardo Jardim trocou um sorriso cúmplice com Bruno de Carvalho. Convidado a revelar as palavras que trocou com o presidente, referiu:

«[Mané] É mais um jovem jogador que temos e não há que ter receio em lançá-los. O Sporting é um dos melhores produtores de talentos e não podemos ter receio de lançar os nossos jovens jogadores, para mostrarem a sua qualidade. Foi o Mané mas há outros na nossa Academia que um dia poderão jogar na equipa principal»

 

Clica aqui Últimas Notícias