Tags

, , ,


Por Redação

E ao quarto jogo eis o leão de volta aos golos (e às vitórias). Após três empates (todos a zero), frente a Nacional, FC Porto e Estoril, o Sporting venceu, por 3-0, o Marítimo, jogo da segunda jornada da terceira fase do grupo B da Taça de Liga. E o êxito, por números exagerados (3-0), coloca os verde e brancos na frente do agrupamento, embora só esta quarta-feira o FC Porto (que recebe o Penafiel) entre em ação.

Com algumas novidades nos dois onzes, foi Carlos Mané a dar nas vistas com um golo monumental ao minuto 18, remate em arco de fora da área sem hipóteses para Wellington. Após primeira meia hora de domínio dos anfitriões, o Marítimo reagiu e ainda na primeira parte assustou Marcelo Boeck, um dos melhores em campo.

Na segunda parte, que começou praticamente com o segundo golo dos leões, por Vítor (ao minuto 49), o Marítimo continuou a criar perigo e a obrigar Marcelo Boeck a brilhar. Mais eficaz (ou melhor, muito mais eficaz), o Sporting fechou o marcador por Rojo, aos 84 minutos, fulgurante entrada de cabeça após pontapé de canto cobrado por Jefferson.

 

Clica aqui Últimas Notícias