Tags

, ,


Bruno Space Painel de Debates

David Le destruiu câmera de segurança de casa após ter sido filmado.
Americano já estava preso por outro crime, e obteve acusações adicionais.

Do G1, em São Paulo

A polícia de Jefferson Parish, no estado da Luisiana (EUA), identificou um ladrão responsável por diversos crimes na região, após o homem arrombar um carro e fazer uma “selfie acidental” em uma câmera de segurança instalada em uma casa que tentou invadir, antes de destruir o equipamento ao perceber que estava sendo filmado.

David Le fez 'selfie acidental' em câmera de segurança de casa e acabou sendo identificado (Foto: Reprodução/Facebook/Jefferson Parish Sheriff's Office)David Le fez ‘selfie acidental’ em câmera de segurança de casa e acabou sendo identificado (Foto: Reprodução/Facebook/Jefferson Parish Sheriff’s Office)

Os oficiais, no entanto, não tiveram muita dificuldade de colocar David Le, de 28 anos, atrás das grades, pois o homem já estava preso por dirigir embriagado, de acordo com o jornal “The Times-Picayune”.

A imagem do suspeito havia sido postada na página da polícia no Facebook, e um denunciante anônimo identificou David como o criminoso na “selfie”. Em seguida, a polícia descobriu que o homem já estava sob custódia, e confirmou que ele havia sido preso por dirigir bêbado quatro horas depois de arrombar um veículo e tentar invadir a casa, crimes que até então estavam sem solução.

Na cadeia, David Le recebeu mais acusações, incluindo resistência à prisão, roubo e por intimidar outras pessoas e funcionários da cadeia. O americano continuou preso no Centro Correcional de Jefferson Parish.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias