Tags

, , ,


Bruno Space Painel de Debates

A praia de Ipanema vai ser palco de uma grande homenagem a Cazuza, neste domingo, a partir das 19h. O show vai ter a presença de parceiros e amigos do cantor como Gal Costa e Paulo Ricardo, ex-RPM. Cazuza vai voltar ao palco por obra da tecnologia. No palco de 42 metros quadrados, o cantor, morto em 1990, vai aparecer em um holograma. Na banda vão estar nomes como George Israel (Kid Abelha), Guto Goffi (Barão Vermelho) e Leoni (Heróis da Resistência).

Cerca de 2 mil pessoas estão envolvidas no projeto e que tem até um documentário mostrando um pouco do que os cariocas vão poder ver no domingo entre os postos 9 a 10 da praia de Ipanema. No total são três episódios. O primeiro traz ainda imagens de bastidores do show em homenagem ao cantor que aconteceu no mês de novembro, em São Paulo. O segundo, depoimentos da mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, e dos amigos Pedro Bial e Nelson Motta. No terceiro, o vídeo mostra o legado do cantor.

Serviço:

Show Cazuza com banda de parceiros do cantor e convidados especiais – Paulo Ricardo e Gal Gosta

Local: Praia de Ipanema – Rio de Janeiro

Data: Domingo, 19/01

Hora: Abertura às 19h com DJ e início do show a partir das 20h30

Ingressos: Entrada gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos (sujeito à lotação controlada pela prefeitura do Rio) 

O show é recomendado para maiores de 14 anos.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias