Tags

, , , ,


Por Rui Baioneta

Negócio fechado: o internacional brasileiro Elias vai deixar o Sporting a título definitivo e prepara-se para assinar contrato pelo Flamengo.

O acordo entre os dois clubes não foi fácil de alcançar, conheceu avanços e recuos, mas ontem foi de vez e as partes chegaram a uma plataforma de entendimento, sendo que, para isso, os leões, além de não terem cedido nas exigências financeiras, quiseram ainda ter as garantias bancárias na mão para avalizar o negócio.

O Sporting vai receber cerca de seis milhões de euros por metade do passe, enquanto Elias conseguirá manter um contrato milionário, pois, de acordo com o que A BOLA apurou, o jogador vai receber um salário mensal na ordem dos 92 mil euros, aos quais se juntam prémios por objetivos.

Esta seria, pois, a solução desejada por todas as partes, pois enquanto o Sporting queria transferir o jogador e aliviar, dessa forma, a massa salarial – Elias tinha um dos contratos mais elevados do plantel -, o jogador regressa ao Flamengo, tal como era seu desejo, dando assim seguimento a um trajeto muito interessante com a camisola do Mengão, que já vestiu na temporada passada, por empréstimo dos leões, e com a qual conquistou a Taça do Brasil.

 

Clica aqui Últimas Notícias