Tags

, , ,


Rosell (foto AP)

Por Redação

A imprensa espanhola noticia esta quinta-feira que Sandro Rosell admite bater com a porta e deixar a presidência do Barcelona. O objetivo é preservar o clube depois de o tribunal ter aprovado a acusação contra o presidente devido a irregularidades no contrato de Neymar.

Escreve o jornal catalão La Vanguardia que Rosell não descarta afastar-se da presidência do Barcelona para preservar, na medida do possível, o clube do que se espera ser uma longa batalha jurídica.

Ontem, quarta-feira, o tribunal aceitou o processo interposto por um sócio do Barcelona contra Rosell relacionado com alegada simulação contratual na aquisição de Neymar ao Santos, alegando existirem elementos suficientes para investigar o caso.

El Mundo noticiou que o Barcelona pagou 97 milhões de euros pelo internacional brasileiro e não os 57 milhões que declarou oficialmente. Documentos com cláusula de confidencialidade, que contemplam comissões de vários milhões de euros à família de Neymar ou a transferência para uma sociedade detida pelo pai do jogador e para fundos, deverão ser expostos durante a investigação

 

Clica aqui Últimas Notícias