Tags

, , ,


Por Redação

Radamel Falcao utilizou as redes sociais para agradecer todas as mensagens de apoio que recebeu após ter sofrido rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

O avançado colombiano admite estar a viver momentos difíceis, mas acredita que ainda poderá estar no Mundial-2014.

«Quero agradecer a todos pelas muitas mensagens de apoio das últimas horas. Fiquei muito emocionado com o carinho que demonstraram das diferentes partes do mundo. Não vou esconder que a minha tristeza é enorme, o meu coração está destroçado, mas conto com uma esperança do tamanho de um grão de mostarda à qual me agarro e é suficiente para acreditar que o meu sonho de ir ao Mundial ainda está vivo. Deus faz possível o improvável, e n`Ele creio eu», escreveu o jogador.

 

Clica aqui Últimas Notícias