Tags

, , ,


Bruno Space Painel de Debates
Mesmo com o inesperado tênis com vestido de luxo da Chanel, as maiores extravagâncias ainda ficaram para as roupas ousadas na semana de Paris

<

  • Crícia Giamatei
    Crícia Giamatei

A melhor surpresa da semana de alta-costura de Paris foram os tênis usados com vestidos de luxo na passarela da Chanel. A novidade fez tanta alegria das mulheres que ofuscou muitas extravagâncias dos estilistas do evento.

Karl Lagerfeld propôs o sapato símbolo do conforto para calçar os pés das modelos, mesmo quando elas usavam echarpes e brilho. E ele não foi o único a sugerir a novidade, o que pode aumentar as esperanças das mulheres. Também Christian Dior usou tênis com vestidos elegantes, porém os seus mais pareciam sapatênis bordados.

Coleção de Alta Costura da Chanel une tênis e espartilhosClique no link para iniciar o vídeo
Coleção de Alta Costura da Chanel une tênis e espartilhos

 

Mas conforto à parte, os exageros foram muitos, como é costume no mundo-conceito da moda. Chapéus que mais lembram bruxas de filmes infantis, peças inteiras transparentes e decotes que ultrapassam o umbigo – e pasme, quase chegam à virilha. Confira os momentos mais ousados da semana de alta-costura de Paris na galeria.

Muitas dessas ousadias mostradas em Paris não devem ir às ruas. O que se espera é que os tênis cheguem às festas das mulheres brasileiras também e não fiquem só na passarela de Karl Lagerfeld em Paris.

Karl Lagerfeld propôs tênis com roupas de luxo, mesmo com echarpes e brilho Foto: Getty Images
Karl Lagerfeld propôs tênis com roupas de luxo, mesmo com echarpes e brilho

Foto: Getty Images

 

Terra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias