Tags

, ,


Bruno Space Painel de Debates

brunomamaro@hotmail.com ou brunomsamaro@gmail.com

Ler em baixo

Autora : Rayane

24 sexo morena branquinha 5 Sexo com morena branquinha

Imagem ilustrativa
do Site: gatapelada

Bom, meu nome e Rayane tenho 18 anos sou branquinha cabelos castanhos corpo perfeito… O conto que eu venho contar aconteceu no dia 31 de dezembro na virada de ano. Eu ficava a mais ou menos um mês com esse cara nunca agente tinha transado. Sempre tivermos vontade mais nunca a oportunidade, ate que nesse dia minha família resolveu ir pra casa da minha tia, ai foi ai que pensei: vou chamar o Daniel pra vim pra ca. minha mãe me chamou só que disse que não queria ir que estava com dor de cabeça, quando deu 10 horas todos saíram foi a hora em que mandei uma msg pra Daniel pra ele vim em casa que eu estava sozinha… depois de cinco minutos ele chega, levei ele para o meu quarto começamos a nos beijar enquanto ele passava a mão na minha buceta, ele tirou minha blusa e começou a mamar meu peitos…foi a hora que peguei e botei o seu pau pra fora ele pediu pra eu dar uma mamada no seu pau, só que eu disse a ele que nunca tinha chupado, ele com a cara mais safada do mundo falou: se preocupe não que eu te ensino. Foi a hora em que ele pegou pelo meu cabelo e botou sua pica toda na minha boca… humm se soubesse que era tao bom já tinha chupado dos meus outros machos. ele me deitou na cama e começou a meter a língua na minha buceta… ele encaixou o pau na entradinha da minha buceta que já tinha 6 meses sem ver pica, e começou a socar com força…nossa que delicia ele me beijava e mim comia ao mesmo tempo… ate que eu gozei e ele gozou junto…ficamos um tempo deitado fazendo carinho ate que ele falou: veja se já ta no ponto… peguei no pau dele que estava muito duro…virei de ladinho encaixei e ele começou a meter sem pena eu gemia feito uma gata safada, ate que ele mim botou de quatro e começou a mim comer… nossa que delicia… ate que ele tirou da minha buceta e eu comecei a chupar, foi a hora que ele gozou na minha boca…de repente escuto alguém batendo na porta. era meu tio, fiquei desesperada fui abrir a porta e falei ao Daniel: não sai dai…voltei para meu quarto e fechei a porta.
Falei pra Daniel esperar meu tio ir dormi, agente deitou na cama. e tentamos dormi, foi a hora que eu subi em cima dele e começamos a nos beijar. ele já com a pica dura falou bem baixinho tira o short pra ficar melhor, pisquei nessa hora. tirei o short e subi em cima da sua pica, comecei a cavalgar ate que ele me botou de quatro até gozar. nossa foi maravilhoso, vestimos a roupa e eu fui bem devagar abrir a porta… demos um beijo de despedida… e fui dormir com a buceta cheia de gala.

Bruno Space Painel de Debates