Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,


Bruno Space Painel de Debates

Além da apresentadora, atrizes e modelos famosas mostraram vestidos luxuosos e ousados no tradicional baile de gala da revista

A apresentadora Adriane Galisteu exagerou na fenda e mostrou demais durante sua passagem pela entrada do tradicional baile de gala pré-carnaval da revista Vogue, realizado na noite da última quinta-feira (20), em São Paulo.

O longo prateado e com transparência usado por ela tinha duas fendas na frente, que deixavam as pernas de Adriane totalmente de fora e, dependendo do movimento, o tapa-sexo usado por ela também aparecia.

 Foto: AgNewsFoto: AgNews

Mas, entre dezenas de vestidos bordados com pedrarias, decotes ultra profundos e fantasias ousadas, foi Sabrina Sato quem garantiu o posto de “rainha” do baile. A apresentadora se fantasiou de pantera cor-de-rosa com tudo o que tinha direito: collant justíssimo com aplicações de brilho, rabo, arranjo na cabeça, além de um salto altíssimo à la Lady Gaga, um super mega hair loiro, unhas postiças e maquiagem pesada.

​Ao lado de Sabrina, a festa estava recheada de famosos. A atriz Mariana Rios brilhou com um vestidos que deixava pouco à imaginação. Ela escolheu um modelo com a saia estampada em preto e branco, com um generosa fenda e decotes na frente e nas costas ornamentados com correntes e bordados.

A atriz Marina Ruy Barbosa, que geralmente circula com modelitos comportados, escolheu um longo prateado coberto de pedras, com decote profundo e transparentes em tule. Para arrematar a produção, ela usou uma coroa na cabeça e forte maquilhagem azul nos olhos.

A noite teve ainda a presença de tops como Alessandra Ambrosio, que ostentou um longo pink bem decotado, com recortes laterais e grande fenda, Renata Kuerten, Lea T. Entre as atrizes, presença de Tatá Werneck, Mariana Ximenes, Isabelle Drumond, Sophie Charlotte, Thaila Ayala e Fernanda Paes Leme.

A animação ficou por conta de shows de Preta Gil, com participação de Thiaguinho, e da funkeira Valesca Popozuda.

Terra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias