Tags

, ,


Bruno Space Painel de Debates

O destaque foi a marca Bas Kosters, que trouxe um modelo seminu à passarela

A Semana de Moda de Londres terminou nesta terça (18). Além dos desfiles oficiais, nesta edição o British Fashion Council (Conselho Britânico de Moda) criou eventos paralelos, como o International Fashion Showcase, que trouxe trabalhos de jovens designers e uma exposição móvel de Juergen Teller, cujas algumas imagens foram exibidas em ônibus.

 

A semana britânica contou com bastante ousadia nos looks para o inverno 2015. Neste quesito, o destaque foi a marca Bas Kosters, que trouxe um modelo seminu à passarela, dando destaque ao pénis. Não foi a primeira vez que o designer que dá nome à marca trouxe o membro masculino à cena fashion. Em maio de 2012, ela criou calças e camisetas com estampas de pénis.

Numa ousadia ‘elegante’, algumas marcas apostaram em muita pele à mostra e transparências, a exemplo da brasileira Barbara Casasola, Burberry, House of Holland e Julien Macdonald, num jogo de mostra e esconde que deixa o sisudo inverno sensual.

A dupla clássica preto e branco veio com tudo nas passarelas londrinas e deu o ar da graça nos desfiles de Moschino Cheap & Chic, Tom Ford, Vivienne Westwood Red Label, Topshop, entre outras. Há também as misturas de cores, como peças apresentadas pela Topshop e Issa London.
A silhueta volumosa também está entre as tendências, assim como o shape quadrado. As capas, mostradas no desfile do brasileiro Lucas Nascimento também prometem ser hit do inverno de 2015, assim como os looks com tecidos de efeito molhado e saia-lápis. Veja outras tendências.

Terra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias