Tags

, , , , ,


Bruno Space Painel de Debates

O sensual body saiu da moda íntima e da moda praia diretamente para as ruas. Sexy, é opção para quem não quer ficar com aquele incômodo de ter de ficar colocando a blusa para dentro da calça, saia ou short e evitar mostrar o cofrinho. No Rio de Janeiro, as mulheres foram além e usam até maiôs para enfrentar o calor das ruas. Valem os superestampados e até os coloridos, sempre de tecidos de poliamida, que conferem um brilho acetinado, além de elasticidade encontrada nos biquínis.

Sabrina Sato usa a peça para os ensaios de Carnaval Foto: AgNews
Sabrina Sato usa a peça para os ensaios de Carnaval
Foto: AgNews

Por marcarem demais o corpo, a consultora de imagem corporativa da Estilo Sob Medida Marcele Goes, também membro da Associação Internacional de Consultoria de Imagem, avisa que a peça funciona para quem não tem barriga, já que a ideia não é destacar uma parte do corpo que nenhuma mulher gosta de evidenciar. “Existem bodies de todos os tipos, os completamente justos e os que apresentam uma blusa mais soltinha”, afirma Marcele.

Em alta no closet de celebridades como Sabrina Sato, Claudia Leitte e Miley Cyrus, o body pode, sim, ser usado pelas pobres mortais, mas a dica é combiná-los com shorts jeans, de alfaiataria, saias retas ou com leve babado na barra e pantalonas. “No dia a dia, opte pelos menos extravagantes e decotados. Já à noite e no Carnaval, escolha os mais vazados, com os decotes proeminentes nas costas”, afirma a consultora.

Terra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias