Tags

, , , , , , , , ,


Jorge Jesus (foto ASF)

Por Redação

O treinador do Benfica assegura que a gestão da equipa continuará a ser feita nos mesmos moldes apesar da vantagem reforçada sobre Sporting e FC Porto.

«A gestão faz-se em função dos objetivos, que são as vitórias, não em função dos pontos. É o que temos e vamos continuar a fazer», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa, recordando que a equipa continua em quatro frentes.

Sobre Garay e Cardozo, que foram convocados para o jogo com o Vitória de Guimarães mas acabaram por assistir à partida da bancada: «Faltam quatro treinos [ndr para o jogo com o PAOK. Se nada acontecer, Garay estará bom para jogar. Cardozo, veremos se será lançado ou não.»

Questionado sobre o atual momento da equipa, Jesus fala do equilíbrio entre o trabalho coletivo e individual: «Hoje fizemos um golo muito bonito, com uma grande execução do Markovic e um passe extraordinário de Rodrigo. Foram dois bons gestos individuais mas sabemos o que fazemos todos os dias. As duas coisas complementam-se: não podemos ter qualidade de jogo sem jogadores para potenciar. Temos desenvolvido um trabalho coletivo e individual muito bom. Acredito em todos os jogadores e todos sabem que são importantes.»

«Somos equipa muito competitiva, forte defensivamente e que faz golos em quase todos os jogos. Isso dá-nos algum equilíbrio para estarmos próximos da vitória», afirmou.

Clica aqui Últimas Notícias