Tags

, , , , ,


Bruno (foto AP)

Por Redação

Foi condenado a 22 anos e três meses pelo sequestro e assassinato da ex-amante, está preso em Belo Horizonte mas… assinou por um novo clube. E pode jogar ainda este ano no Campeonato Mineiro. Falamos de Bruno, guarda-redes brasileiro que brilhava no Flamengo.

O jogador de 28 anos assinou esta sexta-feira um contrato válido por cinco anos com o Montes Claros FC, clube do segundo escalão do Campeonato Mineiro. Vai receber um salário mensal de 1.430 reais (cerca de 445 euros) e uma cláusula de rescisão 2,86 milhões de reais (885 mil euros).

A expectativa do clube é que Bruno, mesmo em regime fechado, possa trabalhar fora da prisão. «A Lei concede o benefício do trabalho mesmo em regime fechado, desde que ele seja escoltado. Então poderia sair para treinar e voltar (à prisão)», explicou Francisco Simim, advogado do jogador, em declarações reproduzidas pelo Globosporte.

Segundo esta mesma fonte, o contrato, assinado numa esquadra de Belo Horizonte onde o jogador também fez os exames médicos, foi registado esta sexta-feira na Federação Mineira de Futebol e já está disponível na Confederação Brasileira de Futebol.

Os responsáveis do clube tentam agora a transferência de Bruno de Belo Horizonte para o estabelecimento prisional de Montes Claros. O primeiro pedido foi indeferido devido a uma falha grave nos relatórios.

Clica aqui Últimas Notícias