Tags

, ,


Bruno Space Painel de Debates

 Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images

Terry Richardson é um ícone da fotografia e já clicou celebridades como Beyoncé, Lea Michele, Miley Cyrus, entre muitas outras. No entanto, parece que o renomado fotógrafo não é uma unanimidade no mundo da moda. As informações são do site Huffington Post.

Sara Ziff e Alise Shoemaker, da Model Alliance, uma organização sem fins lucrativos que trabalha em prol dos direitos das modelos, falaram sobre o assédio sexual pelo qual muitas profissionais da área passam e citaram Terry Richardson, que já esteve envolvido em polêmicas sobre o assunto. “Acho que quase toda modelo já teve um encontro com ele, sendo bom ou ruim. Eu diria que a maioria tem reclamações”, disse Shoemaker.

“[Richardson] vai pedir para que você tire suas roupas no casting e, em alguns casos, faça favores sexuais”, disse Ziff, que é fundadora do Model Alliance e afirmou que não trabalharia com o fotógrafo no futuro. A modelo ainda disse que as mulheres que se negam a mostrar mais pele do que o pretendido podem se sentir piores profissionais do que outras, o que pode até atrapalhar a carreira. “Existem pessoas que abusam do poder”, concluiu.

Terra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias