Tags

, , ,


Bruno Space Painel de Debates
Em 2009, Chris Brown agrediu sua namorada na época, Rihanna Foto: Getty Images
Em 2009, Chris Brown agrediu sua namorada na época, Rihanna
Foto: Getty Images

​De acordo com o site da revista People, Chris Brown recebeu uma sentença da Justiça para ficar mais dois meses em uma clínica de reabilitação de Malibu, nos Estados Unidos. Os médicos da instituição justificam o passado violento do rapper em função de um transtorno bipolar e síndrome de estresse pós-traumático não diagnosticados. Em 2009, após um desentendimento, Chris Brown agrediu sua namorada na época, a também cantora Rihanna.

Brown esteve na Corte nesta sexta para ouvir sua sentença e disse estar “feliz com o programa”, mas aparentou desapontado com a decisão da permanência na reabilitação.

“É evidente que Brown tem respondido bem ao tratamento”, disse seu oficial de condicional no relatório entregue ao juiz. Por outro lado, a Justiça entendeu que sua mudança e comportamento é muito recente para que ele seja liberado de sua recuperação.

Em sua rotina na reabilitação, Brown acorda às 5h da manhã e faz 24h semanais de serviço comunitário. Neste período também faz entre seis e oito horas de terapia.

O relatório da instituição também fala sobre a condição de saúde de Brown, que precisaria de acompanhamento constante de médicos: “para que sua condição ligada ao transtorno bipolar permaneça estável”. “Não é incomum que estes pacientes tentem usar substâncias e se automedicar causando mais alterações no seu humor”.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias