Tags

, , , , ,


Paulo Fonseca (foto ASF)

Por Redação

Paulo Fonseca já não é treinador do FC Porto.

Em comunicado enviado esta quarta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a administração da SAD azul e branca informa que, «em reunião havida esta manhã acordou com o treinador da sua equipa principal de futebol, Senhor Paulo Fonseca, a cessação das suas funções».

Comunica-se, ainda, que o cargo vai ser assumido, interinamente, por Luís Castro, treinador da equipa B dos dragões.

Com Paulo Fonseca saem também os adjuntos Nuno Campos e Pedro Moreira. Paulinho Santos e Wil Coort mantêm-se na equipa técnica agora liderada por Luís Castro.

Paulo Fonseca deixa o FC Porto no terceiro lugar da Liga, com 43 pontos somados, atrás de Benfica (52) e Sporting (47).

O treinador, que esta quarta-feira completa 41 anos de idade, conduziu ainda os azuis e brancos às meias-finais da Taça de Portugal e da Taça da Liga, tendo igualmente garantido o acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

Comunicado integral:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a FUTEBOL CLUBE DO PORTO –
FUTEBOL, SAD vem informar que, em reunião havida esta manhã acordou com o treinador da sua equipa principal de futebol, Senhor Paulo Fonseca, a cessação das suas funções.

Foi ainda decidido pelo Conselho de Administração que a função de treinador da equipa principal de futebol é assumida, interinamente, pelo treinador da equipa B, Senhor Luís Castro.

O Conselho de Administração

Clica aqui Últimas Notícias