Tags

, , , , , ,


Por Álvaro Costa

O Seleccionador de Angola, Romeu Filemon, era um treinador satisfeito com o jogo de ontem, não tanto pelo resultado mas pela possibilidade de ver novos jogadores em acção e fazer alguns testes.

«Este foi o meu primeiro jogo como seleccionador, com uma equipa onde faltam muitos jogadores e onde apostámos noutros que podem ser mais valias de futuro. Neste contexto, fiquei agradado com a resposta que os jogadores deram. Tudo o que peço, neste momento, é tempo para construir uma selecção», referiu o treinador angolano, que reiterou os objectivos assumidos quando tomou posse nestas funções.

De Mateus a Manucho

Romeu Filemon foi questionado sobre a razão de ter deixado de fora figuras dos Palancas como Mateus e Manucho Gonçalves.

«Esses já os conhecemos bem e têm o seu espaço na Selecção. Queria para este jogo dar uma oportunidade a outros jogadores e fiquei satisfeito com a resposta que me deram. Fiquei até surpreendido e muito animado na missão que temos pela frente», concluiu

Clica aqui Últimas Notícias