Tags

, , ,


Bruno Space Painel de Debates

Jordan Bodden havia arrombado carros em Lake Worth, Flórida (EUA).

Após ser preso, jovem tentou fugir e acabou levando tombo.

Do G1, em São Paulo

Após ser flagrado arrombando carros em Lake Worth, na Flórida, Jordan Bodden teve a má ideia de tentar escapar da polícia após ser algemado, e acabou caindo “de cara” no chão durante a fuga.

Jordan Bodde tentou escapar da polícia após ser algemado e acabou levando um tombo feio (Foto: Divulgação/Palm Beach County Sheriff's Office)Jordan Bodde tentou escapar da polícia após ser algemado e acabou levando um tombo feio (Foto: Divulgação/Palm Beach County Sheriff’s Office)

Por volta das 20h45, policiais do condado de Palm Beach foram chamados e prenderam Jordan em flagrante. Depois de ser algemado, o jovem tentou correr dos policiais e, de acordo com o jornal “South Florida Sun-Sentinel”, as calças do americano caíram, fazendo com que ele fosse com o rosto direto no chão.

Jordan foi recapturado logo em seguida, e acabou sendo acusado de três arrombamentos de veículo, além de tentativa de fuga e resistência à prisão. Na delegacia, a foto de registro mostra o americano com o rosto machucado devido à queda.

O jovem foi levado para a cadeia do condado de Palm Beach e teve fiança estabelecida em R$ 72 mil.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias