Tags

, , , , , ,


EPA/CIRO FUSCO (foto LUSA)

Por Redação

O treinador do FC Porto estava naturalmente satisfeito com a passagem para os quartos de final da Liga Europa, tecendo rasgados elogios ao trabalho dos jogadores.

«Sabíamos que seria uma eliminatória muito apertada, tanto para o Nápoles como para nós. Houve momentos em que eles estiveram por cima, houve outros em que estivemos nós, mas no fim dos 180 minutos fomos justos vencedores da eliminatória», afirmou Luís Castro na habitual flash interview.

«Houve uma entrega muito grande de todos os jogadores na tarefa que tinham de desenvolver ao longo deste jogo, quer taticamente, como fisicamente e psicologicamente. Atacaram o jogo de forma muito positiva, souberam sofrer, mas ao longo da segunda parte penso que fomos a equipa que esteve mais por cima do jogo e que mais perto esteve de vencer. Os jogadores foram fantásticos, transportaram muito bem os valores que o FC Porto defende e foram enormes na passagem desta eliminatória, assim como a nossa massa adepta, que se fez sentir no meio do público do Nápoles.»

O que esta equipa pode prometer? «Aquilo que prometemos é sempre trabalho. Agora a Liga Europa fica para depois e vamos pensar no jogo com o Belenenses. Vamos pensar no jogo que temos pela frente», finalizou.

Clica aqui Últimas Notícias