Tags

, , , , , , , ,


Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo (foto AP)

Por Redação

O Comité Técnico dos Árbitros espanhóis estará a ponderar denunciar as declarações de Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, jogadores do Real Madrid que criticaram a arbitragem de Undiano Mallenco no Clássico entre os merengues e o Barcelona.

De acordo com relatos de vários jornais espanhóis, o presidente do Comité, Victoriano Sánchez Arminio, irá analisar, terça-feira, as declarações do craque português e do central espanhol.

Recorde-se que, no caso de Ronaldo, o capitão da Seleção Nacional admitiu que «muita gente não queria» que os merengues vencessem, pois seriam líderes destacados da Liga, além de sugerir que estes jogos «se vencem fora de campo». Quanto a Sergio Ramos, o internacional espanhol defendeu que «se queriam equilibrar a classificação conseguiram-no», e pediu que Mallenco não apitasse mais jogos do Real Madrid.

As sanções que poderão ser aplicadas aos dois jogadores não deverão passar de multas, que poderão ascender a vários milhares de euros, tendo em conta os precedentes neste tipo de casos. Pep Guardiola, enquanto treinador do Barcelona, foi obrigado a pagar uma coima de 1500 euros por criticar Clos Gómez, num valor que antes do recurso estava cifrado nos 15 mil euros.

Clica aqui Últimas Notícias