Tags

, , , , , ,


Bruno de Carvalho (foto ASF)

Por Redação

Numa altura em que em o FC Porto entregou uma queixa contra o Sporting na Liga por coação aos árbitros, o presidente leonino, Bruno de Carvalho, recordou que nunca foi castigado pelas suas declarações contra os árbitros, mas que o mesmo não podem dizer outros presidentes.

«Até hoje não tive qualquer castigo pelas minhas declarações e por alguma razão será», afirmou Bruno de Carvalho, em declarações à Antena 1.

O máximo dirigente do Sporting considera que não pressionou os árbitros:

«Em muitos jogos em que o Sporting foi prejudicado não me pronunciei. O Pinto da Costa, em entrevista, fez certos considerandos sobre a arbitragem e a reação de pessoas da arbitragem foi dizer que ´acho que o árbitro não esteve bem e pediu uma punição`. O presidente do SC Braga disse palavras difíceis de pronunciar, mas mais uma vez um responsável dos árbitros disse que não esteve bem e não teve uma punição exemplar, mas o mesmo não sucede quando é o Sporting. Os outros têm sempre um pedido desculpa, menos quando é o Sporting, pelo que fizemos uma conferência onde dissemos que chegou o momento de dizer basta.»

Clica aqui Últimas Notícias