Tags

, ,


Bruno Space Painel de Debates

Jovem disse que poderia engolir talher ‘sem se machucar’.

Médicos de Baca esperam que objeto seja expelido naturalmente.

Do G1, em São Paulo

Um jovem Romeno de 25 anos foi levado às pressas a um hospital na cidade de Baca após exagerar na bebida e fazer uma aposta perigosa, engolindo um garfo inteiro diante de um colega.

Radu Calincescu contou ao jornal “Libertatea” que foi ao médico reclamando de muita dor, mas não contou o real motivo de seu estado.

Romeno foi levado ao hospital por engolir garfo após aposta (Foto: Reprodução/Facebook/Libertatea.ro)Romeno foi levado ao hospital por engolir garfo após aposta (Foto: Reprodução/Facebook/Libertatea.ro)

Quando a equipe fez um exame de raio-X no homem, descobriu que o desconforto e a dor eram causados por um garfo preso na garganta de Radu. “Bebi e apostei com um amigo que conseguiria engolir um garfo sem me machucar”.

Os médicos descartaram uma operação de emergência, e esperam que o garfo saia de forma natural. “Caso ele chegue ao meu estômago e espete alguma coisa, precisarei ser operado”, explicou o romeno.

Arrependido, ele destacou que aquela não foi a melhor ideia de brincadeira. “Foi algo estúpido. Não participarei de nenhuma aposta por um bom tempo”, concluiu Calincescu.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias