Tags

, , ,


Bruno Space Painel de Debates

A duquesa usa o mesmo sapato há três anos em diversas ocasiões, e, com isso, impulsiona as vendas do acessório

A primeira vez que Kate Middleton apareceu em público com seus sapatos nude foi em junho de 2011, no aniversário de 90 anos do príncipe Philips. Mas agora, três anos depois, a duquesa continua insistindo no bom e velho par, que tem se mostrado uma de suas peças favoritas. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Os sapatos da marca L.K.Bennett custam 185 libras (cerca de R$ 700) foram vistos recentemente nos pés da duquesa, durante um dia de compromissos em Sydney, na Austrália. O ‘efeito Kate’ fez suas vendas crescerem 126% só essa semana na rede Asda, após a apresentação do guarda-roupa do tour real.

Um porta-voz da rede afirma que o item é básico e torna qualquer look sofisticado. “Não importa se você vai trabalhar ou jantar; também pode usar com jeans, saias e vestidos. Kate nos mostrou essa semana como ele serve para todas as ocasiões”, afirmou, acrescentando que as consumidoras amam Kate e estão “sempre dispostas a imitar sua moda inteligente”.

Em 2012, durante um tour pelo Canadá, a duquesa de Cambridge foi vista com o acessório por seis vezes. Ao que tudo indica, apesar de ter saltos de 10 centímetros, os sapatos devem ser bastante confortáveis.

 

Terra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias