Tags

, , ,


Bruno Space Painel de Debates

Nancy Louise Vaughn, de 56 anos, foi detida em Estero, na Flórida.

Americana estava como limite de álcool três vezes acima do permitido.

Do G1, em São Paulo

Nancy Louise Vaughn foi presa ao dirigir bêbada a caminha da escola onde trabalhava nos EUA (Foto: Divulgação/Lee County Jail)Nancy Louise Vaughn foi presa ao dirigir bêbada a
caminho da escola onde trabalhava nos EUA
(Foto: Divulgação/Lee County Jail)

Uma professora de 56 anos foi presa em Estero, na Flórida (EUA), ao ser flagrada dirigindo bêbada durante a manhã, a caminho da escola onde lecionava.

Oficiais receberam chamados a respeito de um carro andando em baixa velocidade e utilizando as duas faixas da pista e, ao chegarem ao local, encontraram Nancy Louise Vaughn ao volante.

A americana, que tinha os olhos avermelhados e reações extremamente lentas, alegou que não sabia porque havia sido parada, já que estava dentro do limite de velocidade, e que apenas dirigia a caminho do trabalho, por volta das 7h.

No entanto, assim que saiu do carro, os policiais constataram que a mulher não conseguia manter o equilíbrio, e a levou presa por embriaguez ao volante.

No exame do bafômetro, o equipamento registrou o valor de 0.273, três vezes o limite legal do estado.

De acordo com a emissora “WBBH”, Vaughn não dá mais aulas na escola e foi designada para outra função fora da instituição. A senhora era considerada como uma das professoras preferidas dos alunos.

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias