Tags

, ,


Bruno Space Painel de Debates

A apresentação, em parceria com o designer de acessórios Roberto Dias, arrancou aplausos do público

“Gente, mas o que foi isso?”. Foi esse o comentário que se ouviu do público ao fim do desfile de Mark Greiner junto com o designer de acessórios Roberto Dias no Dragão Fashion Brasil, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (24). Com peças em homenagem ao sertão cearense, o estilista não poderia se sentir mais em casa ao mostrar a coleção Kariri Rocks, inspirada no Cariri, região metropolitana do Estado.

A primeira parte do desfile mostrou looks com tule, couro strech e tecidos jacquard. Entre as cores, nude, azul, cinza, vinho e preto dominaram as peças. Vestidos de cintura marcada, babados em mangas e golas, ombros estruturados e macacões marcaram os looks. Nos pés, tênis e saltos com glitter em dourado e prata.

O destaque ficou para os acessórios ousados, como colares com chifre de boi e coroas de espinhos feitas com grampos, que apareceram em quase todos os looks. Em alguns casos, os grampos formavam máscaras que deixavam as modelos com rosto completamente coberto.

Mas foi a segunda parte do desfile que fez com que o público ficasse de pé e aplaudisse a apresentação por um longo tempo. Ao som de We Will Rock You, do Queen, os dois únicos modelos homens pisaram na passarela com chifres e permaneceram em frente aos fotógrafos para receber duas modelos com rostos cobertos, uma modelo também com chifres e os dois responsáveis pelas criações, Mark Greiner e Roberto Dias, que saíram de mãos dadas da Sala Negra.

 

Terra

Saiba tudo sobre ANGOLA

Clica aqui Últimas Notícias