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Co-proprietário da marca chama os jeans da Gap de ‘anti-coxa”. “Atletas trabalham duro para ter coxas fortes”, diz


A grife promete oferecer jeans “feitos para caber confortavelmente em pernas musculosas”

Foto: Twitter / Reprodução

Se você está cansado de tentar apertar seus músculos esculpidos com tanto esforço dentro de uma calça jeans, um grupo de atletas de Nevada parece ter uma solução para você: eles criaram sua própria linha de jeans, feito sob medida para corpos atléticos. As informações são do site do jornal Huffington Post.

Segundo os proprietários da Barbell Appareal, sua equipe gasta no mínimo 20 horas por semana na academia. “Quando não estamos no trabalho, estamos fazendo snowboarding, mountain biking, motociclismo e qualquer outro movimento cheio de adrenalina que você possa imaginar”, explicaram na página do Kickstarter, site de financiamento coletivo do qual fazem parte.

Hunter Molzen, co-proprietário da marca, chamou os jeans da Gap de “anti-coxa”. “Atletas trabalham duro para ter coxas fortes e musculosas, e eles têm orgulho delas.”

Eles afirmam ainda que estão “cansados de lutar com um jeans que não cabem, não são confortáveis, e que restringem completamente nossa habilidade de se mover”.


Atletas criam calça que se adequa a corpos musculosos e atléticos

Foto: Twitter / Reprodução

De acordo com a Fast Company, o time da Barbell começou tirando as medidas dos seus próprios amigos esportistas e musculosos. Logo eles descobriram que o corte típico de um jeans simplesmente não cabe em um corpo atlético.

A grife promete oferecer jeans “feitos para caber confortavelmente em pernas musculosas, acomodando os quadris e o bumbum sem forçá-los a comprar tamanhos maiores”.

O jeans, feito com elastano, também é descrito como funcional e perfeito para um estilo de vida ativo. “Mesmo para pessoas ativas que não têm as pernas particularmente musculosas, queremos dar uma opção que permita uma incrível flexibilidade e liberdade de movimento.”

Até o momento, a marca parece ter conquistado um grande número de interessados no novo produto. De acordo com a ABC News, a campanha de financiamento coletivo atingiu o seu objetivo, que era de arrecadar US$ 15 mil, em apenas 47 minutos. Até o momento, a campanha já contabiliza mais de 1.800 fãs, com um total de US$ 234 mil.


Eles afirmam que estão “cansados de lutar com um jeans que não cabem”

Foto: Twitter / Reprodução

 

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