Tags

, ,


Bruno Space Painel de Debates

por Texto da Lusa, publicado por Lina Santos

O cantor Paul Simon e a mulher foram presos no passado fim-de-semana na sequência de uma discussão, tendo comparecido hoje em tribunal perante um juiz norte-americano, acusados do crime de desordem pública.

A polícia de Nova Canaan, no estado do Connecticut, onde o casal reside, relatou uma “altercação física menor”. O chefe da polícia, Leon Krolikowki, adiantou a dois jornalistas locais que foi a primeira vez que as autoridades tiveram de intervir.

A polícia anunciou a detenção hoje de manhã, avançando, em comunicado, que os agentes foram chamados à residência do casal perto das 20:20 (hora local) de domingo, depois de uma chamada que dava conta de “uma disputa familiar”, e que os dois foram acusados de perturbar a ordem pública.

Paul Simon, de 72 anos, e a sua mulher Edie Brickell, de 48 anos, foram hoje ao tribunal de Norwalk ouvir as acusações que pendem sobre eles.

Paul Simon é um cantor e compositor norte-americano que ficou célebre nos anos 1960 como um dos membros do duo Simon & Garfunkel. Ao longo da carreira ganhou 12 Grammys.

Já a mulher, Edie Brickell, é uma cantora e compositora norte-americana de folk nascida no Texas, que casou com Paul Simon em 1992, sendo a sua terceira mulher.

DN

 

Bruno Space Painel de Debates