Tags

, , , , , ,


Ronaldo entrou na história da Champions (foto AP)

Por Redação

Depois de mais uma noite histórica e onde foi novamente um dos destaques do Real Madrid, Cristiano Ronaldo não escondeu a sua enorme felicidade pelo apuramento para a final da Liga dos Campeões. 

«Estamos na final que queríamos. Andávamos há muito tempo à espera dela, mas conseguimos ir de forma merecida. Agora temos que ter os pés bem assentes no chão, ir passo a passo. Trabalhámos todo o ano para jogar finais e ganhá-las, mas seja o adversário quem for, será um jogo complicado. É uma final de 50/50, que se decidirá nos detalhes», referiu o internacional português, que atribuiu o mérito do triunfo ao treinador Carlo Ancelotti.

«Ancelotti tem todo o mérito. Mudou tudo. Mudou a mentalidade dos jogadores. Fazer quatro golos em casa do Bayern não é fácil. A equipa esteve muito bem, fenomenal», disse Ronaldo, que com os golos apontados esta noite se tornou no melhor marcador de sempre da Champions.

«Queria conseguir o recorde de golos, mas não estava obcecado por isso. Sabia que podia acontecer naturalmente. A equipa ajudou-me muito. Estou muito contente, mas, acima de tudo, por ter a oportunidade de vencer a Liga dos Campeões»., concluiu.

A Bola

Clica aqui Últimas Notícias