Tags

, , , , , ,


Por Redação

O treinador do Atlético Madrid fez a antevisão ao jogo desta quarta-feira frente ao Chelsea. Diego Simeone escusou-se a falar diretamente de José Mourinho e dos seus conhecidos «mind games», mas sempre aludiu ao recente jogo dos «blues» frente ao Liverpool.

«Tenho muito respeito pelo futebol em geral. Há distintas maneiras de ganhar um jogo e qualquer um escolhe a que é mais oportuna. Defender não é fácil e quando uma equipa o faz bem há que felicitá-la. Considero que ninguém tem a verdade do futebol. Não afasto qualquer fórmula e respeito qualquer estilo que os adversários adotem. Por isso, pode-se ganhar com 10 jogadores atrás, com 10 à frente e com 10 ao meio», afirmou Simeone.

Questionado sobre as habituais estratégias adotadas por Mourinho, o treinador argentino, contudo, atirou: «Não vou dizer nada sobre isso.»

Simeone não deixou de se mostrar confiante na capacidade da sua equipa, sabendo-se que está obrigada a marcar, uma vez que na primeira mão registou-se empate a zero. «Os jogadores estão entusiasmados e sabem que terão pela frente um jogo difícil, no qual terão de fazer um esforço enorme.»

A Bola

Clica aqui Últimas Notícias