Tags

, , , , ,


Bruno Space Painel de Debates

 

Fredy Costa intrepertou ontem o papel de um haitiano de nome Jean Claude, um traficante de imigrantes haitianos para o Brasil. O actor fez o seu papel de forma brilhante, de acordo com o padrão Globo de qualidade.

Jean Claude fala francês na serie, o que não foi tão difícil, uma vez que sabemos que Fredy Costa viveu cerca de 8 anos em França, tarefa que ficou facilitada para o actor.

Segundo entrevista dada ao Jornal de Angola, Fredy Costa recebeu o convite por e-mail,  e nem queria acreditar que era verdade; a mãe foi a primeira pessoa a receber a notícia.

A serie é escrita por Marcal AquinoFernando Bonassi e José Alvarenga e tem com principais actores, Cauã ReymondCleo PiresAlejandro Claveaux, Jackson Antunes, Ailton Graça e Nanda Costa, no seu elenco

É com grande prazer que vimos mais um triunfo de um angolano.

Não importa quantos segundos, minutos ou horas que se fica no ar, mas sim o que se faz com esse tempo, e foi magnífico, foi digno.

 

Não importa quantos segundos, minutos ou horas que se fica no ar, mas sim o que se faz com esse tempo, e foi magnífico, foi digno. Embora tenha feito um papel de um haitiano que desempenhou muito bem, era um angolano que dava alegria ao seu povo ao dizer que é possível chegar lá.

Um agradecimento especial a Globo que deu essa oportunidade ao nosso compatriota

E com grande prazer que vimos mais um triunfo de mais um angolano.

 

Bruno Space Painel de Debates