Tags

, , , , ,


Bruno Space Painel de Debates

brunomamaro@hotmail.com ou brunomsamaro@gmail.com

Ler em baixo

Autora : Letícia carvalho

Ola pessoas… tudo bem? kkk ual…hoje eu vou contar um caso real e inesquecível… aííí estou com a buceta pegando fogoooo…

No mês de maio eu fui a SP com meu marido e resolvemos aprontar muitooooo…

Nos hospedamos num hotel nas perdizes e depois de acomodados resolvemos começar nossa brincadeira… em nosso quarto tinha uma janela que dava para um prédio com janelas na mesma altura da nossa… pois observando percebemos que num apartamento logo a frente do nosso algumas pessoas ficavam tomando sol na sacada e logo veio a idéia… .mostrar tudo mesmo…

Como a sacada do nosso prédio era de um tamanho razoável resolvi praticar naturismo e tirando toda minha roupa me deitei sobre uma toalha me abrindo toda e deixando que o pessoal do prédio a frente pudesse olhar e admirar todos os meus buracos que exposto ao sol ficassem muito mais brilhantes e visíveis…

Sentindo todos aqueles olhares sentia escorrer entre minhas pernas líquido em grande abundancia e farto… .

Não suportando o tesão meti todos os meus dedos na minha buceta e gozei muito sentindo o maior tesão com tantos olhares me comendo a distancia.

Não satisfeita chamei meu marido e pedi para ele vir do quarto já pelado e comecei a chupar sua rola que bem depilada despertou o tesão de algumas mulheres que também vieram para a sacada do prédio onde os marmanjos já estavam loucos ao verem meu show anterior, nossa! foi uma tarde de trepada e muita loucura…gozamos muito e percebemos que do outro lado o pessoal já estava todo nu, trepando muito,despertando muito tesão em nós que ficamos nessa de nos exibir até por volta das seis da noite.

Depois saciados entramos e fomos tomar banho e falar sobre nossa loucura, pois se os vizinhos não tivessem entrado na brincadeira estaríamos fodidos… pois poderiam chamar a policia como aconteceu uma vez e fomos todos para a delegacia… .isso eu conto outra hora ta…

Bem…nos arrumamos e eu vesti uma saia preta de quatro dedos abaixo da minha calcinha que era um fio dental nada convencional…pois ele deixava minha buceta depilada quase toda a mostra com um simples cruzar de pernas.

Para completar coloquei uma blusinha de lycra bem colada que tomava o formato dos meus peitos de tamanho médio e de bico grande… eu me sentia uma verdadeira puta naquele traje.

Eu e meu marido chamamos um táxi e resolvemos continuar com nossa noite de doideira e tesão, pois a todo momento eu limpava minhas coxas que ficavam mais molhadas que secas…eu estava taradaaaaa.

Meu marido se sentou no banco do carona e eu fui para o banco de traz, pois o motorista do táxi era um senhor dos seus 50 anos mais muito bem conservado e de cabelos grisalhos que davam a ele um charme todo especial…pronto nossa armadilha estava armada…kkk

Cruzei minhas pernas dando ao motorista uma visão privilegiada da minha bunda bronzeada onde só o negro do meu fio dental ficava a mostra… pois percebi que o Gaspar… .ha… o nome do taxista que viemos saber depois… .o velho era um gato muito charmoso… pois na conversa com meu marido que estava ao seu lado soubemos que ele era casado e tinha dois filhos já casados também…

Meu marido fingindo nada notar continuava conversando naturalmente com o motorista que me comia com os olhos através do espelho a sua frente, resolvi provocar ainda mais levantando minha saia até mostrar a ele meu fio dental enterrado na minha bunda… .nossa o velho até errava algumas marchas… então resolvi ir mais afundo e tirei meu fio dental e mostrei a ele toda minha buceta depilada e molhada que a essa hora estava louca para ser arrombada por um caralho bem grosso e grande… juntei meu fio dental e limpei minha buceta o deixando húmido do meu líquido vaginal e com a mão esquerda bem sutil fui até o banco dele pelo lado da porta e joguei meu fio dental no colo do motorista… … senti que ele iria ter um troço com minhas loucuras e fiz sinal para meu marido que eu precisava de vara… … meu marido entendeu e pediu para o motorista parar e ele veio para o banco de traz comigo começando assim a me despir e me deixou completamente nua ali naquele taxi… .começamos assim uma sessão de chupadas que o senhor Gaspar parou o taxi e disse: eu não aguento mais sua mulher é muito gostosa vou parar um pouco, pois preciso me refazer meu pau está estourando na minha cueca…

Meu marido disse?… o senhor quer foder com minha mulher? o senhor Gaspar disse: eu nunca traí minha mulher… se vocês não se importarem eu só vou ficar na punhetinha mesmo… .meu marido disse tudo bem então relaxa e goza… .

Foi quando meu marido sentado no banco traseiro me colocou por cima dele e meteu toda a rola em mim deixando o motorista ver o pau entrando e saindo da minha racha, quando olhei eu pude ver o Sr Gaspar com o pau pra fora tocando uma punheta e fiquei louca… .que caralho devia ter uns 25 cm e rosadinho eu quero esse caralho eu falei… … … … … peguei a mão do motorista e levei até meu cuzinho que piscava e senti nele que ele estava se interessando pelo meu rabo… .aí foi fácil colocar aquele homem na brincadeira…

Meu marido percebeu minha vontade e disse ao senhor Gaspar para vir para traz ele iria voltar para frente, no que ele foi prontamente atendido pelo senhor de pau grande e lindo… .nossa! quando senti aquele caralho enorme nas minhas mãos eu fiquei louca e comecei a mamar como se fosse minha ultima mamada… .que pau que gostoso!

Foi quando meu marido viu que iriamos trepar ali mesmo ele pegou o volante do carro e nos levou para um cine táxi aonde muitos casais sempre iam só para trepar e foder sem medo…

No caminho até lá eu não tirei o pau do Gaspar por nenhum minuto da boca que com o balanço doautomóvel por muitas vezes senti o cacete dele introduzir na minha garganta abaixo… .que gostoso.

Quando chegamos no localsaímos do carro, pois lá se podia ver muitos casais trepando fora dos carros sem pudor algum… me deitei sobre o capô do carro e abri bem minhas pernas onde senti a língua daquele homem me invadindo por inteira, mais eu não queria boca na buceta queria aquele pau que até a pouco tinha fudido minha boca e garganta, então pedi a ele para me foder forte e senti rapidamente aquele pau enorme me furando as carnes e bombando forte… plaft plaft plaft … era um barulho ensurdecedor na qual chamava até a atenção das pessoas que ali estavam.

Metemos muito que explodi num gozo intenso e maravilhoso … pois meu marido ali do lado observava tudo e se masturbava ao ver aquela trepada tórrida e caliente.

Eu disse: chegou à hora do senhor experimentar meu rabinho… .vem… e assim debruços no capu abri bem meu rabo e logo estava com aquela piça todaenterrada nele até o saco… .eu rebolava como uma puta… e de olhos fechados e sendo arrombada no rabo senti uma rola boca adentro e sem abrir os olhos chupei com gosto… gozei muito…

Quando gozei e abri os olhos vi que um dos ocupantes do carro ao lado estava com a vara enterrada na minha boca até o talo,pois isso foi arte do meu marido que convidou o casal do lado para participar da trepada,sendo que meu marido estava com o cacete enterrado na buceta da namorada do nosso convidado até o saco… que cena linda… eu com um cacete enorme no cú e um pau muito grosso na boca vendo a um palmo de mim meu marido dentro daquela buceta que pude observar era muito peluda e diferente,pois os pelos daquela buceta eram vermelhos pintados e muito chamativo

Então senti o senhor Gaspar tremendo e me enchendo de porra lá no fundo do meu rabo… nossa!foi tanta porra que escorreu pelo capu e pelas minhas coxas formando uma poça no para choque do carro… que lindo ver aquele homem enchendo um rabo de porra pela primeira vez, eainda tive minha boca cheia de porra pelo nosso convidado onde troquei um longo beijo com a nossa convidada dividindo com ela toda porra que eu ainda guardava na boca…

E assim nós cinco combinamos e fomos terminar a noite num motel ali pertinho onde rolou até chupada na buceta entre nós duas, o nome dela era Sueli e o dele Pedro… terminamos a noite trepando e na manhã seguinte demos um bom dinheiro para o taxista para ele não levantar suspeitas em sua casa e fomos de volta para nosso hotel levando o casal junto… pois durante o resto da nossa estadia em SP ficamos de casal trocado e fudemos muito… pois esse é um acordo que temos … nos amamos sim… porem somos livres para viver aventuras com responsabilidade e sem envolver sentimentos… quemquiser nos add fique a vontade…

leticiasp84@hotmail.com

pftom@hotmail.com

beijos a todos e gozem muito pensando no que se pode viver sem preconceito e sem frescura… .só assim seremos felizes… tchau

Bruno Space Painel de Debates