Tags

, , , , , , ,


Após negar os rumores que sua turnê havia sido interrompida por conta de uma overdose, a cantora Miley Cyrus foi fotografada chegando na O2 Arena, em Londres, nesta quarta-feira (7), depois do show que retomou a turnê Bangerz, que havia sido interrompida por conta dos dias em que Miley ficou hospitalizada, segundo ela mesma, por ter sofrido uma reação alérgica após ingerir alguns antibióticos.

A jovem cantora negou os rumores na entrevista coletiva antes do show, na última terça-feira (6). “Não sofri uma overdose. Tomei um antibiótico que meu médico me receitou e tive uma reação alérgica”, disse ela, que lembrou ainda que “as pessoas mentiram na internet” sobre os motivos do cancelamento das apresentações.

Sobre sua saúde, Miley se definiu como um “exemplo de pessoa saudável”, apesar de admitir que seu sistema imune sempre foi “debilitado”: “sinto-me muito bem, estou viva. Olhe para mim, sou o perfeito exemplo de boa saúde”

Em seu primeiro show após passar metade do mês passado no hospital, a cantora voltou a causar polêmica ao incentivar os fãs a beijarem pessoas do mesmo sexo e fumarem maconha.

Clica aqui Últimas Notícias