Tags

, , , , ,


Em entrevista, ele contou detalhes sobre quando assumiu sua homossexualidade ao sair de time inglês e foi contratado pela ex-equipe de David Beckham

O jogador de futebol Robbie Rogers, do time americano Los Angeles Galaxy, posou para a revista online da varejista de moda pela internet Mr Porter. Rogers, que assumiu ser gay em fevereiro do ano passado, exibiu looks monocromáticos de grifes como Balenciaga, Lanvin, Paul Smith e Alexander Wang. Os dados são do site Daily Mail.

O jogador de 26 anos anunciou ser homossexual semanas depois de deixar o Leeds United, clube da Inglaterra. Disse que tinha medo de falar de sua sexualidade por achar que seria deixado de lado por colegas e fãs. Falou em seu blog sobre o assunto e se surpreendeu com a resposta das pessoas. Apesar de alguns comentários ruins, cerca de 95% foram positivos e ganhou mais 30 mil seguidores no Twitter.

“Gostaria de poder lembrar daquele sentimento e apenas mantê-lo sempre comigo. Foi a primeira vez na minha vida que me senti totalmente livre”, contou. “Fiz isso de uma forma egoísta, não para ajudar alguém ou para criar um movimento no futebol, mas apenas para tirar tudo de mim e começar a minha vida em uma nova página. E isso foi exatamente o que eu fiz e foi a sensação mais incrível que já tive.”

Rogers tinha planejado se concentrar em sua etiqueta de moda masculina, Halsey, porque achou que não seria bem aceito no mundo do futebol. Em alguns meses, foi recrutado pela ex-equipe de David Beckham, o que o levou de volta para sua família nos Estados Unidos.

Clica aqui Últimas Notícias