Tags

, , ,


A Ripped Models contrata fisiculturistas, artistas de circo, pugilistas, praticantes de artes marciais e bombeiros

Quem passa horas na academia para manter o corpo sarado talvez tenha chances de ser contratado pela agência Ripped Models (em tradução livre, “modelos trincados”), do Reino Unido, que é especializada em modelos com corpos cheios de músculos. Entre os contratados da empresa estão fisiculturistas, artistas de circo, pugilistas, praticantes de artes marciais e bombeiros. As informações são do Daily Mail.

A agência se descreve como “um grupo de elite do Reino Unido de modelos que trabalham na indústria de fitness, são apaixonados por esportes, são fisiculturistas que competem ou simplesmente vivem para o seu próximo treino”. Os homens e mulheres, que têm entre 16 e 38 anos, posam para campanhas de marcas de equipamentos para academia, moda íntima, roupas fitness e suplementos.

“Sempre acreditei na aptidão física como uma forma antiestresse e como uma maneira de obter algum tempo de qualidade para si mesmo. Também gosto de ver os resultados que ela traz. Então, decidi abrir a agência e o negócio em dado certo”, disse James Bishop. “Modelagem fitness é uma forma de arte”, completou.

Os modelos podem ser fisiculturistas ou apenas magros e definidos, mas sempre com barriga “tanquinho”. Segundo o site, a empresa não cobra para os interessados fazerem parte de seu catálogo e oferece uma pequena comissão quando assinam algum contrato de trabalho

Clica aqui Últimas Notícias