Tags

, , ,


Stone Roses em show no Coachella, no ano passado

Foto: Getty Images

Um porta-voz da banda inglesa The Stone Roses se recusou a comentar sobre rumores recentes de que o grupo estaria se separando. De acordo com o site NME, quando questionado sobre o assunto, o representante respondeu apenas “sem comentários”.

Os boatos começaram no fórum de discussão I Am Without Shoes Too e seriam baseados em uma fonte próxima ao grupo. A postagem, então, foi relatada no site de músicaLouder Than War, que é administrado pelo biógrafo e amigo do grupo John Robb.

“Acabo de falar com um amigo que trabalha na Universal Records e o comunicado sobre o futuro da banda será feito na semana que vem. Ele diz que representantes da banda e da Universal estão organizando o fim do contrato e que os caras seguirão em caminhos distintos”, disse a publicação, ao acrescentar que a série de shows entre 2012 e 2013 apenas serviram para mostrar que o quarteto simplesmente não se entende mais como antigamente, mas que o término é amigável.

Formado no final da década de 1980, o Stone Roses voltou à ativa em 2011, depois de se separar em 1996. O grupo fez um giro pelo mundo em 2012 e 2013, mas desde então está aparentemente inativo. Surgiram rumores de que a banda estaria trabalhando no que seria seu terceiro álbum de estúdio, mas não houve confirmação oficial.

Clica aqui Últimas Notícias