Tags

, , , , ,


Patrick Carney não poupou críticas ao site, durante uma declaração sobre antiga polêmica entre sua banda e Jack White

Banda Black Keys durante show na edição de 2013 do Lollapalooza

Foto: Fernando Borges / Terra

Patrick Carney, polêmico baterista do Black Keys que já brigou com fãs de Justin Bieber e chamou o disco póstumo de Michael Jackson, Xscape, de “um monte de porcarias”, resolveu revisitar um assunto antigo: a briga entre o duo e Jack White. A informação é do site NME.

Quando o ex-White Stripes se separou da esposa, Karen Elson, em 2013, alguns e-mails enviados por Jack à ex-mulher foram obtidos pelo site TMZ. Nele, White briga com Elson por ela ter matriculado seus filhos na mesma escola onde estudam os filhos de  Dan Auerbac, vocalista do Black Keys e, segundo o próprio White, um “imbecil”, por saber que ele não gosta da banda.

“Me sinto envergonhado por ele. Não guardo rancores. Todos já dissemos besteiras em situações particulares, e divórcio é uma coisa difícil”, disse Carney.

O baterista não poupou críticas ao TMZ, questionando o acesso que o site tem a assuntos particulares: “eu realmente acho que coisas pessoais são coisas pessoas. Quer dizer, TMZ? Eles deveriam sentir uma tremenda vergonha de si mesmos. Eles ganham a vida trazendo pobres almas, que não tem nada, para esse mundo. Todos devem ser observados? Eu não acredito nisso”, disparou Carney

Clica aqui Últimas Notícias