Etiquetas

, , ,


A cantora italiana Laura Pausini afirmou nesta quinta-feira no México que está indignada com a imprensa, já que, com uma carreira de duas décadas cheias de sucessos, a mídia dá mais importância para a divulgação de um vídeo em que supostamente aparece sem calcinha durante uma apresentação musical.

“É uma coisa ridícula. Não é possível que se fale de um roupão que acabou abrindo, quando tenho uma carreira na qual ganhei quatro prêmios Grammy Latino, um Grammy, 20 prêmios na Europa e fiz muitos shows pelo mundo”, disse a artista em entrevista coletiva.

Laura respondeu com indignação ao ser perguntada se estava nua por baixo de um roupão em uma apresentação recente no Peru, depois da polêmica causada pela divulgação de um vídeo no qual a cantora parece estar sem roupa íntima.

Siga Bruno Space Painel de Debates no Twitter

“Não estava nua e quis esclarecer tudo isso porque ver programas de notícias que começam falando sobre isso, tanto na Itália quanto aqui, é uma falta de respeito com o público, não somente comigo”, disse a cantora, que já emitiu um comunicado sobre o ocorrido após a polêmica.

Laura Pausini está no México para participar da quarta edição do programa “La Voz” – a versão mexicana do reality mundialmente famoso “The Voice” -, no qual terá a companhia do porto-riquenho Ricky Martin e de outros artistas mexicanos para encontrar a melhor voz do país.

Clica aqui Últimas Notícias