Etiquetas

, , ,


 

O museu The Birthplace of Country Music (O Berço da Música Country) conta a história do produtor musical Ralph Peer, que ofereceu 50 dólares a um grupo de músicos “caipirões” dispostos a entrar em um estúdio improvisado em Bristol, no Tennessee, e tocar para seu moderno microfone.

“Não são muitos artistas que têm o poder ou a capacidade de liderar tal legião de fãs, de lançar literalmente do nada um álbum no topo da lista e de rodar o mundo com turnê após turnê”, justificaram os responsáveis pela premiação.

Siga Bruno Space Painel de Debates no Twitter

Neste aspecto, a MTV destaca sua trajetória em carreira solo e com Destiny’s Child, e recorda que a intérprete deHalo acumula 11 prêmios da emissora e uma grande quantidade de sucessos, ampliada com o lançamento de seu último disco, Beyoncé (2013), que chegou ao topo das paradas mesmo sem nenhuma publicidade ou anúncios prévios.

O prêmio Michael Jackson Vídeo Vanguard já serviu para premiar outros artistas em edições anteriores, como Madonna, Bestie Boys, Britney Spears e Justin Timberlake.

Além do prêmio especial, Beyoncé também participará da festa de premiação, prevista para o próximo dia 24 de agosto no The Fórum, em Inglewood, na Califórnia. Na ocasião, a cantora deverá subir ao palco para resgatar algumas de suas músicas mais conhecidas.

Dentro da premiação, Beyoncé também poderia se consagrar como a grande vencedora da noite, já que está indicada em oito categorias, incluída a mais importante, a de melhor vídeo (Drunk in love), na qual competirá com Pharrell Williams (Happy), Miley Cyrus (Wrecking Ball), Sia (Chandelier) e Iggy Azalea (Fancy).

 

Clica aqui Últimas Notícias