Etiquetas

, , , ,


Bruno Space Painel de Debates

brunomamaro@hotmail.com ou brunomsamaro@gmail.com

Ler em baixo

Autora : João

Oi meu nome é “John” gostaria de ver minha história desenhada, eu tinha 13 anos e estudava em uma escola particular, na minha sala havia um menino repetente o nome dele era “Henrique” era um cara pegador, ficava com um monte de meninas, eu só andava com ele, mais não ficava com ninguém ouvia ele sempre contar suas historias sexuais com o professor de educação física chamado “Fábio”, eles ficavam me encarnando que eu ainda não era homem, um dia depois da ultima aula do dia eu sempre era o ultimo ir tomar banho no vestiário ficava com vergonha, eu estava tomando banho e entrou no vestiário Henrique e o professor eles trancaram a porta, e vieram tomar banho também, eu fiquei sem jeito Henrique me segurou pelos braços e falou que era pra eu ficar quieto que eles iam me ensinar como se fazia com uma puta o professor me virou eu fiquei em choque sem reação perguntando o que eles iam fazer, Henrique me segurou pro trás e Fábio me abaixou pondo o pau enorme dele na minha cara mandando eu chupar enquanto isso Henrique começou a meter no meu cú eu chorava de dor com o pau dele entrando no meu cú, eu estava sentindo aquilo e com as pernas bambas sem saber o que fazer, só chupando aquele cacete enorme Henrique socou ate o saco no meu rabo, quando Fábio mandou ele me por com as pernas pro alto eu fui deitei no banco do vestiário eles me seguraram Henrique me segurou pelos braços e Fábio levantou minhas pernas para o alto pondo-me com o cú bem arrebitado ele colocou a cabeça do cacete no meu cú, deitou por cima de mim apoiando nas minhas pernas o pau dele foi entrando com força me rasgando todo eu senti o cacete dele bem la no fundo me rasgando todo ele começou a socar ate entrar tudo foi ate o saco eu chorava de dor e tesão, foi ate gozar no meu cú no final me colocaram pra chupar o pau deles, eu fiquei com as pernas bambas quando Fábio foi saindo eu perguntei se ia acontecer de novo, ele falou quando eu quisesse, com o tempo eu tinha virado a putinha dele todos os dias eu saia da escola e ia tomar no cú na casa dele até ele se casar e se mudar da cidade e eu seguir minha vida normalmente sem levar mais no cu que saudades!

Bruno Space Painel de Debates