Galeria

Globo abandona DSTV

Tags

, , , , , , , ,


Bruno Space Painel de Debates

 

TV GLOBO NA ZAP
De agora em diante os conteúdos internacionais do canal brasileiro Globo passam a ser transmitido em Angola e Moçambique exclusivamente pela TV por satélite Zap, depois de muitos anos as serviço ser oferecido pela DSTV.

Além de toda a programação de sucesso, presente no dia-a-dia dos angolanos e moçambicanos, a Globo chega à casa dos telespectadores com duas novidades: sinal em HD, com imagens em alta definição, e um novo canal, o Globo ON, que irá reunir as novelas, séries e comédias.

Para a Globo, que acompanha de maneira permanente o crescimento do mercado de TV por assinatura nos países de língua portuguesa em África, com especial foco para Angola e Moçambique, esta mudança representa uma importante oportunidade de oferecer à população mais conteúdo e melhor qualidade.

Ricardo Scalamandré, director de Negócios Internacionais da Globo, apresenta a mudança como um reconhecimento da preferência que o público angolano e moçambicano sempre teve pelos conteúdos brasileiros. “Estamos em Angola desde a década de 80, quando começámos a licenciar as primeiras novelas para o país, o nosso conteúdo sempre foi bem recebido tanto aqui quanto em Moçambique. A mudança para a ZAP, empresa que conhece e investe no crescimento destes países, é uma forma de prestigiar o telespectador. Queremos estar mais próximos do nosso público”, explica o executivo.

A Globo está entre as maiores empresas de mídia do mundo, produz cerca de 2.500 horas de entretenimento e 3.000 horas de jornalismo por ano no Brasil. Por meio de sua rede, a emissora cobre 98.6% do território brasileiro, atingindo 99.5% da população. Reconhecida pela qualidade de suas produções, a empresa já foi premiada com 12 Emmys Internacionais. A operação internacional da Globo possui uma divisão de produção e distribuição de conteúdo de desporto e entretenimento que chegam a mais de 170 países.

Economia e Mercados

 

Bruno Space painel de Debates

Sobre Bruno Amaro

Sou casado e tenho 3 filhos. Sou do Lubango, trabalho, sou músico, letrista, compositor, desenhador, moda, desportista, culturista, etc, etc, etc Amo a liberdade de ser e agir. Mente aberta. Analítico, etc, e o resto me perguntem

1 opinião sobre “Globo abandona DSTV”

  1. Tito schneider disse:

    Sou maior de idade

    Curtir

O seu comentário é importante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s