Etiquetas

, , , , , ,


Foi lançado ontem o livro infantil “O meu livro de Estórias” da autora Gisela Borges, que é jornalista, bancária entre tantas coisas, agora também escritora.
Gisela conquistou o seu sonho de criança ao fazer esse livro que tem todo um encanto, uma produção de alto nível, figuras bem ilustradas, e acima de tudo estórias bem contadas.
O lançamento foi um grande espectáculo, onde houve o casamento da Música, Dança e estórias contadas.
Os “Amigos” como Gisela se referiu, prestigiaram o lançamento daquela obra prima da literatura huilana.
A escritora emocionou-se e deixou todos emocionados. Nada melhor que realizar um sonho.
Comprem o livro e leiam para as crianças, deste modo elas vão gostar de leitura e quem sabe podem virar escritores de sucesso.

Lançamento do livro com o título "O meu livro de estórias"

Lançamento do livro com o título “O meu livro de estórias”

O Relógio que queria ser atleta

O Relógio que queria ser atleta

A dança infantil

A dança infantil

Morais António e Elton Gouveia

Morais António e Elton Gouveia

Morais António e Elton Gouveia

Morais António e Elton Gouveia

Morais António e Elton Gouveia

Morais António e Elton Gouveia

Lançamento do livro com o título "O meu livro de estórias" Bruno Space Painel de Debates Lançamento do livro com o título "O meu livro de estórias" Bruno Space Painel de Debates Lançamento do livro com o título "O meu livro de estórias" Bruno Space Painel de Debates

Gisela Andrade Borges a Autora do livro

Gisela Andrade Borges a Autora do livro

O Final do espectáculo

O Final do espectáculo

por Bruno Amaro
Bruno Space Painel de Debates

Clica aqui Últimas Notícias